10 jeitos de usar uma rede dentro de casa

Acessórios são sinônimos de relaxamento. A casa à beira-mar, dias calmos e frescos, mas não por esse motivo, só pode usar a rede. Seguindo a tendência de criar oásis urbano em casa, o espaço interno é uma boa escolha.

1- A rede também é adequada para ambientes internos cheios de luz. Se possível, coloque os acessórios próximos à janela. Esta é uma boa oportunidade para tomar sol e ler livros ao sol.

2- Acha que uma decoração sofisticada não combina com rede? Este espaço, com uma paleta sóbria, pé-direito alto e décor minimalista prova que sim, a peça pode ser o toque que faltava mesmo em espaços mais tradicionais.

3- É mais fácil inserir redes em praias e estradas de estilo rural. Este é um ponto colorido que está localizado perto da janela e parece uma moldura de jardim vista de fora.

4- Em casas espaçosas, a rede pode preencher cantinhos vazios e criar uma área para descompressão. Neste projeto, ela aparece logo na entrada, junto com um bar e um vaso bastante vistoso – área perfeita para relaxar.

4- E não negligencie os pequenos espaços. Este apartamento de 45 metros quadrados foi projetado pela Matu Arquitetura e possui uma rede local de Buriti que separa a sala de estar da sala de jantar. Independentemente do tamanho da propriedade, o interior em que ele insiste é uma peça.

6- E como uma das intenções de trazer a rede para dentro de casa é criar esse cantinho de relaxamento, nada mais justo do que adicionar plantas no entorno, como neste espaço. Uma combinação de diferentes vasos e plantas criou uma espécie de jardim indoor que ocupa todo o cantinho próximo à janela.

7- No quarto também vale! Neste, com decoração minimalista com o branco como cor predominante, a rede foi pendurada em ganchos no teto, já que não havia paredes possíveis para recebê-la. Neste caso, opte por um modelo que converse com o resto da decoração.

8- O piso de madeira, as plantas e a rede bem alta criaram o clima de aconchego perfeito para este living. Vale equipar com almofadas e mantas para aumentar o conforto

9- Sobre uma base branca, a rede preta e as cadeiras da sala de jantar fazem um contraponto com a paleta clara desta área social. Pertinho do chão, o ambiente ainda ganhou um tapete fofo, que pode servir de base para acomodar mais gente nesse clima descontraído.

10- Este cantinho com decoração boho mistura tecidos e estampas cheios de cores, tudo bem perto da janela para que a iluminação natural suavize o excesso de informação.



Deixe uma resposta

Open chat
Atendimento Online!